sábado, 23 de janeiro de 2016

O que vai rolar?

Prazer meu nome é Marcos Douglas Nunes Silva Martins! Puta nome grande correto? Vou começar a mexer nesse blog por falta do que fazer, (haha) bom nesse blog vou começar a catalogar alguns animes que eu venho assistindo com o passar dos anos. Aqui nesse blog vou colocar, nome do anime, nota é sua sinopse e também alguma opinião minha sobre ele é porque merece tal nota, eu espero que possa ajudar algumas pessoas que são novas nesse lance de assistir animes e que elas possam pelo menos começar a ver novos animes.
Também posso fazer do blog meu diário pessoal, isso tanto faz... Ainda estou aprendendo a mexer nessas ferramentas então me perdoem caso tenha algumas coisas ruins por ai...
Então é isso futuramente eu posto mais coisas também sobre minha pessoa espero que tenham entendido mais ou menos o que vai rolar e quero também que seja útil não só para mim no futuro mas para vocês também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário