quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Absolute Duo (Nota 08)


Absolute Duo (japonês: アブソリュート·デュオHepburn: Abusoryūto Duo?) É um japonês luz novela série por Takumi Hiiragiboshi com ilustrações por Yu Asaba. Media Factorypublicou nove volumes desde 2012 sob o seu MF Bunko J imprint. Ele recebeu dois manga adaptações. A 12-episode anime série de televisão adaptação por 8-Bit foi ao ar entre 04 de janeiro e 22 março de 2015.

                                                                     Enredo


Absolute Duo segue o personagem ponto de vista, Tor, que se matricula em Koryo Academy, uma escola, onde seus alunos batalha uns aos outros com armas conhecidas como chama (焔牙/ブレイズ Bureizu?) Como treinamento para se tornar forças de paz futuras. Os estudantes devem passar por uma batalha durante a cerimônia de qualificação do dia calouros, a fim de estar matriculado na academia. Embora a maioria dos alunos manifestar suas Blazes como armas de combate, a capacidade de Tor se manifesta como um escudo, fazendo dele um Irregular (イレギュラー iregyurā?). A escola utiliza um sistema Duo especial, no qual os alunos são parceiros atribuído. Tor está emparelhado com JulieSigtuna, uma beleza de cabelos prateados da Escandinávia, e devem compartilhar um quarto com ela. [1] Ambos Julie e Tor são revelados a ser um vingador, enquanto Julie si mesma é um El-Awaken e possui poder ilimitado. Ambos também têm um passado trágico, porque os seus entes queridos, a irmã de Tor e pai de Julie, foram mortos por um inimigo.Tor anteriormente fez amizade com Imari Nagakura que falhou a qualificação e está inscrito no ramo academia Koryo em uma ilha férias e depois emparelhado com Miwa para formar um duo.


Tor também, posteriormente, obter junto com outros colegas conhecidos, tais como Tomoe Tachibana, Miyabi Hotaka, Aoi Torasaki, e Tatu, que também passou a cerimônia de qualificação, principal Sakuya Tsukumo, e um professor enérgico, Rito Tsukimi. Um dia, uma beleza de cabelo loira chamada Lilith Bristol ouviu falar de capacidade de Tor, e transferidos a partir do Inglês Ramo Academy, a fim de emparelhar-se com o Tor para formar um duo sem freqüentar as aulas. Ela declara seu amor com Tor mas ela é rejeitada.Lilith torna-se irritado e um dia ela ofensas uma lição de treinamento e desafiar os alunos lá. No entanto, ainda não Lilith desistir e tentar conquistar o coração de Tor. Tor passa sua vida escolar com todos os seus colegas e professores, tais como frequentar aulas, tomando chá com Lilith e passear nos shoppings de vez em quando.

Vida escolar do Tor costumava ser tudo normal até que um dia Equipamento Smith e K interrompe as vidas normais escolares dos alunos Koryo Academy, porque eles têm o mesmo objetivo que é, para construir uma grande força que vence o mundo com suas Unidades de co-produzidos . Equipamento Smith é revelado para ter vingança profunda para com a família de Sakuya por ter excedido a sua investigação ea família de Lilith para o abandonou para procurar outra carreira. Quando a Academia realizou uma viagem de verão na ilha onde se localiza uma das escola ramo de Koryo academia, enviaram forças rebeldes para atacar os estudantes e sequestraram Miyabi, que se sente deprimido porque ela é fraca para ajudar seus amigos e desejo de maior poder. Dias depois, as forças se infiltraram no recinto escolar liderada por K, Equipamento Smith e seguido por Miyabi, que é feito escravo deles por causa de seu desejo. Tor e seus amigos unidos seu poder derrotado K, Tomoe colocar Miyabi volta ao normal e unidades de força de todos os K são derrotados por todos os alunos da academia. Devido à derrota de K, Equipamento Smith insultado K, K, portanto, torna matou o ex. Na mesma noite, K continuou atacando a escola pela segunda vez sozinho, mas mais tarde foi derrotado novamente por Tor e Julie, assim apreendido. O restante é coisa desconhecida que Sakaki Narukami, que matou a irmã de Tor e pai de Julie é tranquilo e se movendo por trás dos bastidores.



Considerações



Bom, esse anime e ótimo! Quer ação? Quer estudantes super poderosos Over powers? Que romance e Echi? Assistam Absolute Duo ele tem o genérico clichê que é aquele bom arroz com feijão, mas como eu falo para todos que me dizem isso, 'você não come arroz com feijão todos os dias?' Por ele ser um clichê que ele ganhou essa nota 08, mas não deixa de ser divertido e muito bom de ser assistido, então não percam tempo e acrescentem essa belezinha na lista de vocês, então e isso galera não deixem de comentar se quiserem falar suas opiniões sobre o anime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário