quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Abarenbou Rikishi!! Matsutarou (Nota 07)



Infelizmente não tenho informações sobre o criador entre outras coisas, mas não deixa de ser um anime muito divertido então vale a pena ser catalogado aqui...(Vou deixar a musica de abertura dele aqui em troca dessas informações foi mal aiê! )



Enredo






Matsutarou Sakaguchi é um homem roughneck gigante com força muito além de pessoas comuns. Ele nunca proferiu palavras como "trabalhar duro", "esforçar-se" e "sonho" como o típico protagonista manga shounen. No entanto, ele é mais forte do que qualquer um e inigualável na luta de sumô. Sua maior fraqueza é a sua própria personalidade despreocupada. Ele cresce em um lutador de sumo de pleno direito.



Considerações






Bom, como eu falei logo no inicio eu achei que esse anime foi muito mal interpretado pelas pessoas, porque ninguém teve interesse em publicar sobre ele nas varias mídias que temos na internet! Já eu adorei ele, pessoal esse e o tipico anime para você sentar e aproveitar, tira bastante risadas em diversos momentos eu cheguei a ter ódio do Sakaguchi até a metade do anime por não gostar do personagem dele mesmo! Não interpretem mal, até hoje não gosto nem um pouco desse personagem acho ele um puro babaca macho opressor (Uie Nervouser!), mas e justamente isso que faz o anime tão legal, haha só assistindo mesmo para vocês terem a ideia do non sense que o anime possuí!

Deixe um comentário com sua opinião e ela será muito bem vinda e lida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário