segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Air Gear (Nota 09)


Air Gear (エア・ギア, Ea Gia) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Oh! Great. Foi publicado na revista semanal Weekly Shōnen Magazine pela primeira vez em 2002 e terminou em julho de 2012. Uma adaptação de anime criada pela Toei Animation foi exibida pela TV Tokyo entre 4 de abril e 27 de setembro de 2006, durando 25 episódios. A série também foi adaptada em um musical.


                                                                                       Enredo



Minami "Ikki" Itsuki, é um jovem de 13 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o "imbatível baby Face", Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de "Gunz do Lado Leste". Após ser humilhado por uma gangue de Storm Riders chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Ikki ganha um par de Air Tracks (At's) de suas irmãs. Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de "voar", ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intrincado e perigoso submundo dos Storm Riders.

Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o "pássaro migratório", que acredita poder guiar nosso herói ao trono de "Sky King" (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formando com seus companheiros o seu próprio time (a sua própria equipe), o Kogarasumaru. (Obs: o mangá e o anime tem começos totalmente diferentes)


                                                     Considerações

Bom sou suspeito a falar desse anime, porque ai nele exige muita a questão pessoal por se tratar sobre um anime de ''patins'' o pessoal já liga o modo pre conceito rapidamente, mas eu posso dizer que é uma puta animação foda, com lutas que faz alguns outros animes parecerem bobos, vão por mim se você que sair do tédio e ver uma coisa totalmente diferente esse é o anime para você assistir, eu só não dei 10 para ele pelo puro motivo que não teve continuação simplesmente acabou e somos obrigados a ler o manga para saber o que vai acontecer e eu acho um puta disperdi cio com um anime tão foda, mas os gostos dos japoneses são diferentes dos nossos e eles que dão dinheiro para os estúdios então não podemos fazer nada nê? Enfim deixe suas opiniões sobre o anime que estarei respondendo se divirtam.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Afro Samurai (Nota 09)




Afro Samurai (アフロサムライ, Afuro Samurai?) é um mangá independente japonês (dōjinshi) criado por Takashi Okazaki, publicado inicialmente na revista Nou Nou Hau.

Fã de soul music e hip-hop, Takashi Okazaki criou um mangá protagonizado por um samurai negro, lembrando o cinema blaxploitation, composto por filmes protagonizados por negros.

Foi adaptado em um anime de 5 episódios, com direção de Fuminori Kizaki e produzido por Gonzo, um estúdio tradicional de animação. O primeiro episódio estreou online em 1º de Janeiro de 2007, e foi ao ar na Spike TV em 4 de Janeiro de 2007, às 11 horas da noite (horário dos EUA). Desde então, a série foi ao ar no Canadá, no Reino Unido, nos EUA, onde foi televisionado pela Spike TV, e no Japão, onde foi televisionado pela Fuji Television. Também estreou na MTV da Austrália, em Agosto de 2007.

No anime, há a participação do famoso ator americano Samuel L. Jackson, dublando a voz do protagonista e de seu parceiro, além de ser um dos co-produtores. Também participam Ron Perlman e Kelly Hu, dublando outros personagens. O integrante do grupo Wu-Tang Clan, RZA, produziu a trilha sonora original em ritmo hip hop, que foi lançada em CD pela Koch Records em 30 de Janeiro de 2007, nas versões editada e sem corte.

A série foi licenciada para distribuição norte-americana pela Funimation, que lançou duas versões: a versão televisionada da Spike TV e a versão de diretor em DVD e Blu-Ray. Ambas as versões em DVD foram lançadas em 22 de Maio de 2007, enquanto a versão Blu-Ray só seria lançada em 26 de Agosto do ano seguinte. No Reino Unido, uma edição limitada da emissora Bravo, equivalente à edição americana da Spike TV, foi lançada em 2 de Julho de 2007. Uma versão de diretor, com novo trabalho de arte, foi lançada posteriormente em 12 de Outubro de 2007. Uma segunda edição da Bravo, com um trabalho de arte similar ao da versão de diretor, foi lançada em 21 de Março de 2008.

Em 2janeiro de 2009, foi lançado um filme animado Afro Samurai: Resurrection. Samuel L. Jackson reprisou o papel de Afro (além de ser o produtor executivo do filme), Lucy Liu dublou a vilã Sio, também foi lançado um jogo de videogame Xbox 360 e PlayStation 3, desenvolvido pela Namco Bandai Games.

                                             Enredo



A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez somente o número três pode desafiar o número dois, e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafiá-lo. Mas isso muda quando o novo número um tem todas as outras bandanas, exceto a de número dois (sob domínio de Afro), então todos podem desafiar o número dois e somente o número dois pode desafiar o número um deixando a missão de Afro quase impossível. Quando alguém completar as sete bandanas, ninguém poderia desafiá-lo, mas nada impede de que alguém mais forte o mate e roube as bandanas.

Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro "Justice", que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer empecilho pelo atual Número Um que matou seu pai.

                                                                    Considerações

Uma animação de ação que lhe deixa empolgado do inicio ao fim, se você esta afim de ver muito sangue do estilo samurai de retaliação eu recomendo assistir afro samurai que você não vai se decepcionar te garanto, afinal de conta se você já viu minhas outras publicações e gostou então não vai deixar de assistir esse aqui também, e chega no final a historia foca triste. Bom não costumo dá spollers então deixa queto... Mas é isso assistam vale muito a pena afinal de contas são só 5 episódios então e bem rapidinho também.

Não deixe se quiser de deixar sua opinião que eu estarei lendo e qualquer coisa podemos debater sobre os animes, abraços a todos.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Another +16 (Nota 09)




Another (アナザー, Anazā?) é uma light novel ficcional japonês de mistério e horror escrito por Yukito Ayatsuji, publicado em 29 de Outubro de 2009 pela Kadokawa Shoten. Uma adaptação para mangá por Hiro Kiyohara foi serializada entre Maio de 2010 e Janeiro de 2012 na revista Young Ace da Kadokawa Shoten. Uma série de anime com 12 episódios baseada no romance foi exibida de 10 de Janeiro até 26 de Março de 2012, produzida pelo estúdio P.A. Works. Um filme Live-action foi lançado em agosto no Japão.


                                                                                                                Enredo

26 anos atras, havia um aluno chamado Misaki Yomiyama na escola Yomiyama Norte, que estudava na sala 3. Um estudante honorário, também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki, o estudante “extra”.

O novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério. Seu nome: Misaki Mei.

Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. Ele também nota que a sua classe é a única que pratica educação física separada (no Japão normalmente se praticam várias classes misturadas). Sakakibara questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Misaki Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. Sakakibara-kun se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências contra fazê-lo, e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por trás da maldição da classe 3-3. Ele tem dúvidas a respeito de sua conexão com a maldição, indo tão longe a ponto de acreditar que ele pode ser o "morto". Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem.

Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Sakakibara Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e a "calamidade" que assombra a classe 3-3 desde então, procurando um meio para reverter a maldição da classe 3-3.

            
                                                                     Considerações

É um anime de horror/mistério, como não assistir essa obra de arte? Eu me lembro a alguns anos atrás quando estava na minha época de assistir animes mais gores por causa do Beserk por dica de passagem, e quando me deparei com essa animação eu fiquei muito surpreendido com o enredo dela, para quem gosta de creepypasta e historias de mistério com horror e um prato cheio, aonde os personagens são cativantes e as mortes são bem únicas e diferentes. Prometo que vocês não vão ficar decepcionados com ele é também e ótimo para aqueles que querem começar a ingressar nesse mundo de morte e suspense MUAHAHA (brincadeiras a parte xD).

Deixe a opiniões de vocês que ela será muito bem vinda, é espero que se divirtam com mais esse obra! Abraços a todos. 

sábado, 30 de janeiro de 2016

Berserk +18 (Nota 10)





Berserk (ベルセルク, Beruseruku?) é o título de uma série de mangá escrito e ilustrado por Kentaro Miura. A história gira em torno do personagem solitário Guts (ガッツ,Gattsu?), um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e que busca vingança, onde a história se passa em uma espécie de universo alternativo de fantasia com aspectos de uma Europa medieval. Os principais temas da obra são de isolamento, traição, a ilusão do livre-arbítrio, o destino do homem, autopreservação, a onipresença do mal, e a questão de saber se a humanidade é fundamentalmente boa ou ruim, permeiam a história, uma vez que explora tanto o melhor e o pior lado da natureza humana. Ambos o mangá e o anime são conhecidos pelo o uso de sua violência pesada e conteúdo sexual.

Miura estreou um capítulo protótipo de Berserk em 1988. Um ano depois a obra começou a ser publicado na agora extinta revista mensal Monthly Animal House, que foi substituída em 1992 pela revista quinzenal Young Animal, onde Berserk continua a ser serializado intermitentemente. O primeiro volume do mangá foi publicado em 26 de Novembro de 1990 pela editora Hakusensha em sua coleção da Jet Comics. Depois, a série foi adaptada numa série de anime que teve um total de 25 episódios e mais um OVA, cobrindo o primeiro e o segundo arco da história da série, onde foi produzido pelo estúdio OLM e transmitido pela Nippon Television que foi ao ar em 7 de Outubro de1997 á 31 de Março de 1998. Uma trilogia de filmes foi lançado também, que adapta mais fielmente o segundo arco do mangá se comparado ao anime, onde foi produzido pelo Studio 4ºC, cujo primeiro filme foi lançado em 2012, com o nome Berserk: The Golden Age Arc.

                                          Enredo (Spoiller do manga alert)



Guts (ガッツ, Gattsu) é um guerreiro errante e antigo Comandante da Tropa de Assalto da renomada unidade mercenária conhecida como o "Bando do Falcão" (鷹の団 Taka no Dan). Ele, agora, caça criaturas demoníacas chamadas Apóstolos, humanos que fizeram um pacto com um grupo de arquidemônios conhecidos como "A Mão de Deus" que exige o sacrifício de qualquer coisa ou pessoa que for mais achegado a eles em troca de um poder sobrenatural incrível. O próprio Guts carrega uma Marca do Sacrifício vinda deste mesmo ritual; ele é uma das poucas pessoas que sobreviveram a esse ritual, mas, ainda assim, demônios são atraídos incessantemente até ele onde quer que vá, com a Marca se tornando mais dolorosa e sangrenta conforme a proximidade e o poder de seus adversários.

Depois de algum tempo, é revelado o passado de Guts, onde a sua vida foi cheia de desgraças desde seu nascimento, quando a mulher do comandante de uma tropa mercenária o encontrou ainda criança no chão, abaixo do cadáver de sua mãe enforcada. Tendo recentemente perdido um bebê e ainda carregando o trauma por tal fato, a mulher, chamada Shisu (シス, Shisu), adota o menino, apesar da oposição dos homens da tropa, que acreditam tratar-se de mau agouro. Três anos depois, Shisu morre vítima de uma praga, e Guts passa a ser criado pelo líder dos mercenários, Gambino (ガンビーノ, Gambīno). Este homem trata Guts de forma rigorosa e violenta. Ao mesmo tempo em que forja seu espírito e o prepara para a vida de agruras de um mercenário, Gambino também extravasa seu ressentimento devido à morte da mulher. Nesta época Guts desenvolve uma característica marcante; o uso de espadas enormes. Isto porque, não havendo armas menores para o menino, ele é obrigado a lutar usando espadas normais, mas que são pesadas para seu tamanho. À medida que cresce, o garoto irá aumentar gradativamente o tamanho da lâmina de suas armas, até chegar à devastadora Dragon Slayer, um maçico de ferro do tamanho de um homem adulto onde ganha essa espada de um ferreiro. Entre os eventos da infância de Guts, o que mais o marca é o estupro que sofre por parte de um de seus companheiros, que o teria "alugado" de Gambino. Alguns anos depois, após acidentalmente matar Gambino, Guts é perseguido por seus antigos companheiros e forçado a fugir. Tendo sobrevivido a uma batalha contra uma alcateia de lobos, ele é encontrado e aceito por um outro grupo mercenário, e então Guts segue sua vida.

Anos depois, vemos Guts no lado perdedor de mais uma batalha na Guerra dos 100 Anos entre os reinos de Tudor (claramente inspirado na Inglaterra de nosso mundo) e Midland (aparentemente, baseado na França). Nesta, ele encontrará o segundo homem a marcá-lo para sempre: Griffith (グリフィス, Gurifisu?). O carismático líder do Bando do Falcão (鷹の団, Taka no Dan), que é uma tropa mercenária que já se destaca entre ambas as forças em conflito. Cooptado pelo Bando após ter sido facilmente derrotado pelo Falcão Branco (alcunha pelo qual Griffith é conhecido). Está é uma época marcada pelo longo conflito entre duas poderosas nações: Midland e Tudor. Midland merece uma menção em particular, por ser o reino mais antigo do continente, com mais de mil anos de história e tendo sido na antiguidade o centro de um império que se espalhava por todo o mundo conhecido. É por este reino que o Bando do Falcão irá realizar suas maiores façanhas, sendo liderados pelo brilhante Griffith e seus principais auxiliares: Caska, uma bela guerreira; e... Guts, que ascende rapidamente de simples soldado para o cargo de Comandante da Tropa de Assalto do Bando do Falcão.

Depois segue com as consecutivas vitórias do Bando do Falcão, até este deixar de ser um bando de mercenários e fazer parte das tropas reais de Midland. Porém Griffith guarda segredos obscuros, ele usa um amuleto (o Behelit vermelho, "O Ovo do Conquistador") que o salva diversas vezes, inclusive o apóstolo Nosferatu Zodd (ou Zodd, o Imortal), que depois de derrotar Griffith e Guts se espanta ao ver o amuleto e faz uma profecia para Guts, no qual Guts terá de morrer para o sonho de Griffith se realizar. Com uma vitória espetacular, tendo apenas 5000 homens, contra um exército de 30000, Griffith passa a ser o mais importante general de Midland, atraindo a inveja dos nobres que conspiram contra ele. O grupo conta com guerreiros habilidosos como Pippin, Judeau, Corkus, Rickert o mais novo do grupo e Caska, a única mulher do grupo que depois se torna o grande amor de Guts. Quando Guts decide deixar o grupo, Griffith perde para ele em um duelo, a partir de então se inicia a decadência do líder do Bando do Falcão que então é preso por ter seduzindo e se deitado com a filha do rei de Midland. Ele foi aprisionado e torturado durante um ano em uma masmorra até ser resgatado por seus companheiros. Com seu corpo horrivelmente mutilado, tornando-o num aleijado mudo e imóvel, Griffith invoca a Mão de Deus e concorda em sacrificar os seus amigos, assim como seu grupo mercenário, num ritual demoníaco e continua com seu sonho de conquistar o mundo através de um renascimento, onde Griffith se transforma no quinto membro da Mão de Deus(A Mão de Deus é constituída de cinco entidades, a função dessas entidades é aplicar na terra dos mortais a vontade de Deus. Essas entidades interferem no plano dos homens e então aquele que possuir um Behelit poderá escolher entre morrer ou se tornar um poderoso demônio (Se for um predestinado a ser um membro da Mão de Deus, terá o Ovo do Conquistador, um Behelit vermelho). Durante o elipse, a entidade Void (que aparenta ser o líder dessa organização) coloca em todos do Grupo do Falcão uma marca de sacrifício (com exceção de Rickert que não estava lá durante o eclipse), somente Guts e sua amada Caska escapam vivos após serem salvos pelo misterioso "Skull Knight" que entra na dimensão onde o Bando estava sendo sacrificado. Depois de se separar de Caska que perdeu a memória devido ao trauma do ritual(onde ela ficou a cuidados de Rickert, um outro antigo membro do Bando do Falcão, um ferreiro chamado Godo e a filha adotiva desse ferreiro), Guts começa a caçar os Apóstolos, buscando vingar-se de Griffith. Reencontrando-se, anos mais tarde, com Caska bem a tempo de resgatá-la antes que fosse queimada como uma bruxa. Enquanto Guts e Caska viajam ao país élfico de Elfhelm, procurando uma cura para a Caska e um refúgio seguro, eles são acompanhados por um novo grupo de companheiros com os quais fizeram amizade durante suas jornadas, e um Griffith reencarnado cria um segundo Bando do Falcão e lidera a luta contra as forças invasoras do leste/oriente, terminando por estabelecer seu reinado sobre Midland e fundando um nova e massiva capital, Falconia, onde os humanos se refugiam dos ataques de demônios que não param de aumentar, sem saberem que seu próprio líder também é um demônio.


                                                                       Cosiderações


Bom rapaziada, vocês querem ver um anime totalmente cool e adulto? Aonde um cara descepa a galera com uma super Dragon slayer? Rapaz o que falar desse anime que eu considero um dos melhores em questão de historia sombria do mundo dos animes? Pessoal e um anime que você começa a ver e vai evoluindo de uma forma surpreendente, aonde você ver batalhas épicas, guerras, politica, estupros e depois começa a entrar em um mundo demoníaco totalmente cruel aonde você ver as pessoas querendo se dar bem em cima de uma das outras, sinceramente eu aconselho esse anime para maiores de 18, porque e muito pesado mesmo! Então depois não fiquem muito impressionados!Viu crianças? (haha eu sei que vocês vão assistir de qualquer jeito mais e bom avisar!) 
Eu acho um ótimo anime para quem gosta de rpg, principalmente mestres de campanha capaz de dar ótimas ideias então para quem gosta deste tipos de coisa por favor assistam berserk e expandam suas mentes!
Eu mesmo estou louco para ter a continuação da animação de berserk então por favor Kentaro agiliza a produção com a produtora ai cara? Eu não leio o manga, não por falta de não tentar mais sim porque eu acho muito confuso e não sinto a mesma emoção de quando estou vendo o anime do Berserk em si então aconselho só o anime, mas para os curiosos podem ler o manga caso fiquem desesperados para ver como continua a historia. haha

Quem já viu esse anime não esqueça, se quiser deixar sua opinião  aqui eu estarei lendo, obrigado pela leitura e bom anime a todos. ;)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Accel World (Nota 10)


Accel World (アクセル・ワールド, Akuseru Wārudo) é uma série de light novel japonesa, escrita por Reki Kawahara (autor das também light novels Sword Art Online) e ilustradas por HiMA. Foi adaptada para duas séries de mangá, ambas publicados na revista Dengeki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works. Uma adaptação para anime de 24 episódios começou a ser exibida em 6 de abril de 2012. Também será adaptado para dois jogos para PlayStation 3 e PlayStation Portable.

                                                              Enredo



No ano de 2046, a neuro-sincronização, um sistema tecnológico que permite humanos a manipular seus cinco sentidos, já está tão difundida ao ponto onde pessoas possam acessar a internet e entrar em mundos virtuais através de um dispositivo conhecido como Neuro-Linker.

Haruyuki "Haru" Arita é um menino baixo e gordo que tem baixa auto-estima devido ao constante bullying. Para escapar do tormento da vida real, ele se conecta à rede do mundo virtual da escola, onde ele joga squash sozinho e sempre obtém a maior pontuação.

Um dia, Haru atrai a atenção da vice-presidente do Conselho Estudantil "Kuroyukihime", que oferece para ele o Brain Burst, um programa secreto que permite uma pessoa fazer o tempo parecer parado aos seus arredores por "acelerar" suas ondas cerebrais no mundo real. Infelizmente, há um limite de quantas vezes uma pessoa pode "acelerar" já que isso custa Burst Points, e o jeito principal de conseguir mais pontos é combater e derrotar outros usuários de Brain Burst em um programa de jogos de lutas online multiplayers de realidade virtual. Entretanto, se um usuário perder todos os pontos dele/dela, o programa se desinstalará sozinho e bloqueará todas as tentativas de reinstalação, removendo permanentemente as habilidades do usuário de "acelerar". Em adição, o usuário de Brain Burster deve somente distribuir uma cópia simples do jogo. Devido a natureza do Brain Burster, a instalação falhará se certas condições não forem cumpridas. Para instalar e utilizar o Brain Burster com sucesso, o usuário em potencial deve ter um Neuro-Linker instalado ao nascimento e deve ser capaz de lidar com a atividade cerebral aumentada. A regra de "uma cópia distribuída por usuário" é aplicada mesmo se a instalação falhar. Usuários de Brain Burst são conhecidas como "Burst Linkers".

Kuroyukihime quer a ajuda de Haru para conseguir realizar o desejo de alcançar o maior nível, o level 10, e encontrar o criador do Brain Burst e saber qual é o seu verdadeiro propósito, mas para isso, ela deve derrotar cinco outros usuário de level 9 que são conhecidos como "Os seis reis da pura cor", os líderes da seis facções mais poderosas no mundo de "Brain Burster". Haru concorda em ajudar Kuroyukihime para retribuir o favor, tão como para superar sua fraqueza. O programa do Buster-link depois de instalado cria o seu avatar de batalha através de suas emoções,Haruyuki se torna o primeiro guerreiro do mundo de accel world a conseguir o poder de voar, pois em sua vida real ele é um menino gordo que sofre bulllying de seus colegas, e o que ele mais queria eram asas para fugir de tudo aquilo!


                                                                      Considerações


Sinceramente? Eu acho Accel World até hoje o melhor anime do gênero rpg já feito, ele não foi muito bem visto e não fez tanto sucesso quanto o SAO, mas os detalhes é a historia eu acho que tudo nesse anime é perfeito, adoro sua arte... E vibrei quando descobri que ele é do mesmo universo de SAO, e uma historia muito divertida e quem sabe um dia pode rolar um cross over? 
Bom sinceramente eu não sei o que vocês ainda estão fazendo aqui que ainda não foram assistir esse animação gráfica, e boas noticias parece que vão fazer uma continuação, mas pelo o que eu entendi não vai ser a mesma historia ele vai sair um pouco do roteiro da novel, mas sinceramente continua sendo um puta anime assistam!

Não esqueçam de deixar suas opiniões estarei respeitando todas.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Absolute Duo (Nota 08)


Absolute Duo (japonês: アブソリュート·デュオHepburn: Abusoryūto Duo?) É um japonês luz novela série por Takumi Hiiragiboshi com ilustrações por Yu Asaba. Media Factorypublicou nove volumes desde 2012 sob o seu MF Bunko J imprint. Ele recebeu dois manga adaptações. A 12-episode anime série de televisão adaptação por 8-Bit foi ao ar entre 04 de janeiro e 22 março de 2015.

                                                                     Enredo


Absolute Duo segue o personagem ponto de vista, Tor, que se matricula em Koryo Academy, uma escola, onde seus alunos batalha uns aos outros com armas conhecidas como chama (焔牙/ブレイズ Bureizu?) Como treinamento para se tornar forças de paz futuras. Os estudantes devem passar por uma batalha durante a cerimônia de qualificação do dia calouros, a fim de estar matriculado na academia. Embora a maioria dos alunos manifestar suas Blazes como armas de combate, a capacidade de Tor se manifesta como um escudo, fazendo dele um Irregular (イレギュラー iregyurā?). A escola utiliza um sistema Duo especial, no qual os alunos são parceiros atribuído. Tor está emparelhado com JulieSigtuna, uma beleza de cabelos prateados da Escandinávia, e devem compartilhar um quarto com ela. [1] Ambos Julie e Tor são revelados a ser um vingador, enquanto Julie si mesma é um El-Awaken e possui poder ilimitado. Ambos também têm um passado trágico, porque os seus entes queridos, a irmã de Tor e pai de Julie, foram mortos por um inimigo.Tor anteriormente fez amizade com Imari Nagakura que falhou a qualificação e está inscrito no ramo academia Koryo em uma ilha férias e depois emparelhado com Miwa para formar um duo.


Tor também, posteriormente, obter junto com outros colegas conhecidos, tais como Tomoe Tachibana, Miyabi Hotaka, Aoi Torasaki, e Tatu, que também passou a cerimônia de qualificação, principal Sakuya Tsukumo, e um professor enérgico, Rito Tsukimi. Um dia, uma beleza de cabelo loira chamada Lilith Bristol ouviu falar de capacidade de Tor, e transferidos a partir do Inglês Ramo Academy, a fim de emparelhar-se com o Tor para formar um duo sem freqüentar as aulas. Ela declara seu amor com Tor mas ela é rejeitada.Lilith torna-se irritado e um dia ela ofensas uma lição de treinamento e desafiar os alunos lá. No entanto, ainda não Lilith desistir e tentar conquistar o coração de Tor. Tor passa sua vida escolar com todos os seus colegas e professores, tais como frequentar aulas, tomando chá com Lilith e passear nos shoppings de vez em quando.

Vida escolar do Tor costumava ser tudo normal até que um dia Equipamento Smith e K interrompe as vidas normais escolares dos alunos Koryo Academy, porque eles têm o mesmo objetivo que é, para construir uma grande força que vence o mundo com suas Unidades de co-produzidos . Equipamento Smith é revelado para ter vingança profunda para com a família de Sakuya por ter excedido a sua investigação ea família de Lilith para o abandonou para procurar outra carreira. Quando a Academia realizou uma viagem de verão na ilha onde se localiza uma das escola ramo de Koryo academia, enviaram forças rebeldes para atacar os estudantes e sequestraram Miyabi, que se sente deprimido porque ela é fraca para ajudar seus amigos e desejo de maior poder. Dias depois, as forças se infiltraram no recinto escolar liderada por K, Equipamento Smith e seguido por Miyabi, que é feito escravo deles por causa de seu desejo. Tor e seus amigos unidos seu poder derrotado K, Tomoe colocar Miyabi volta ao normal e unidades de força de todos os K são derrotados por todos os alunos da academia. Devido à derrota de K, Equipamento Smith insultado K, K, portanto, torna matou o ex. Na mesma noite, K continuou atacando a escola pela segunda vez sozinho, mas mais tarde foi derrotado novamente por Tor e Julie, assim apreendido. O restante é coisa desconhecida que Sakaki Narukami, que matou a irmã de Tor e pai de Julie é tranquilo e se movendo por trás dos bastidores.



Considerações



Bom, esse anime e ótimo! Quer ação? Quer estudantes super poderosos Over powers? Que romance e Echi? Assistam Absolute Duo ele tem o genérico clichê que é aquele bom arroz com feijão, mas como eu falo para todos que me dizem isso, 'você não come arroz com feijão todos os dias?' Por ele ser um clichê que ele ganhou essa nota 08, mas não deixa de ser divertido e muito bom de ser assistido, então não percam tempo e acrescentem essa belezinha na lista de vocês, então e isso galera não deixem de comentar se quiserem falar suas opiniões sobre o anime!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Abarenbou Rikishi!! Matsutarou (Nota 07)



Infelizmente não tenho informações sobre o criador entre outras coisas, mas não deixa de ser um anime muito divertido então vale a pena ser catalogado aqui...(Vou deixar a musica de abertura dele aqui em troca dessas informações foi mal aiê! )



Enredo






Matsutarou Sakaguchi é um homem roughneck gigante com força muito além de pessoas comuns. Ele nunca proferiu palavras como "trabalhar duro", "esforçar-se" e "sonho" como o típico protagonista manga shounen. No entanto, ele é mais forte do que qualquer um e inigualável na luta de sumô. Sua maior fraqueza é a sua própria personalidade despreocupada. Ele cresce em um lutador de sumo de pleno direito.



Considerações






Bom, como eu falei logo no inicio eu achei que esse anime foi muito mal interpretado pelas pessoas, porque ninguém teve interesse em publicar sobre ele nas varias mídias que temos na internet! Já eu adorei ele, pessoal esse e o tipico anime para você sentar e aproveitar, tira bastante risadas em diversos momentos eu cheguei a ter ódio do Sakaguchi até a metade do anime por não gostar do personagem dele mesmo! Não interpretem mal, até hoje não gosto nem um pouco desse personagem acho ele um puro babaca macho opressor (Uie Nervouser!), mas e justamente isso que faz o anime tão legal, haha só assistindo mesmo para vocês terem a ideia do non sense que o anime possuí!

Deixe um comentário com sua opinião e ela será muito bem vinda e lida!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Aa! Megami-sama! (Nota 07)



Ah! Megami-sama (ああっ女神さまっ, Aa! Megami-sama?), também conhecida como Ah! My Goddess ou Oh My Goddess! é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kosuke Fujishima.

Ah! My Goddess foi transformado em anime, inicialmente como uma série de OVAs (5 episódios), sendo mais tarde lançado um filme (2000) e mais recentemente como uma série de televisão, com duas temporadas. A primeira foi ao ar em 2005, com 24 episódios e mais dois episódios de especiais e um episódio de resumo. Em 2006 foi lançada a segunda temporada e adicionado um subtítulo, intitulando-se "Aa! Megami-sama: Sorezore no Tsubasa", com uma tradução próxima a "Todos têm asas". Desta vez a série veio com 22 episódios e mais dois episódios especiais.

Em dezembro de 2007 a TBS lançou mais dois episódios especiais, em comemoração aos vinte anos do mangá. Para o segundo semestre de 2008 existia um projeto de exibição da terceira temporada, o que acabou não se confirmando.

Enredo



Com um excelente visual, Ah! My Goddess conquistou muita gente. Baseado no Mangá do mesmo nome (que por sinal ainda vem sendo escrito aos poucos), Ah! My Goddess permanece como uma das melhores comédias românticas.

Morisato Keiichi é um rapaz solitário, que mora em um dormitório só para homens. Na versão exibida nos OVAs, um dia, cuidando sozinho do dormitório, ele resolve pedir algo para comer. Entre suas tentativas, ele sem querer disca para a "Linha de Ajuda das Deusas". Na segunda versão, lançada em 2005, a confusão ocorre quando Keiichi tenta fazer uma ligação para seu senpai. O que acontece em seguida é idêntico nas duas versões: uma Deusa sai do espelho próximo - é Belldandy. Keiichi não só fica surpreso com esta fantástica entrada, como também pelo fato de ele ter direito, devido à bondade de seu coração a um pedido, qualquer pedido. É aí que fica interessante!

Keiichi, meio que brincando, diz "Eu gostaria de ter alguém como você para sempre comigo", e Belldandy aceita o pedido! Agora, Belldandy está "presa" com Keiichi pela "força suprema" por causa do pedido de Keiichi e nada pode romper essa força! Para começar, Keiichi é expulso do dormitório por ter "permitido uma mulher entrar"… Logo ela arranja um lugar para eles ficarem, e então começa o romance.

Considerações




'É um anime de romance?' Sim é um anime de romance! Vocês achavam que eu só assistia ação, aventura e Mistério? 
Um bom apreciador dessa arte tem que saber gostar de assistir qualquer coisa afinal anime é para nos sairmos um pouco do nosso cotidiano e ver coisas diferentes do normal e Megami-sama tem exatamente isso, é um lindo romance aonde você se apega ao personagem principal e conta uma linda historia entre a Deusa e ele então abra um espaço nos corações de vocês para esses tipos de obras também que vocês não vão se decepcionar! Bom romance não é para todos mas a diversão é o que importa! (haha)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

.hack//Roots (Nota 09)



.hack//ROOTS é uma série de anime de 26 episódios, animado pelo estúdio Bee Train.



O anime é um prólogo da série de jogos eletrônicos .hack//G.U. para PlayStation 2. E conta a história de Haseo, um Kuroi Multiweapon, membro da guilda "Brigada do Crespúsculo".


É a primeira série .hack a ser exibida no formato HDTV (720p).



Enredo



                                       



No ano de 2015, a desenvolvedora de jogos CC Corp. foi incendiada, e junto, a maioria dos dados pertencentes ao MMORPG fictício The World. Usando dados pertencentes a outro jogo que a empresa estava desenvolvendo, CC Corp. criou The World R:2 (Revision 2), e lançou em 2016. A principal novidade deste jogo seria a possibilidade de criar uma Guilda e PvP.

A história inicia-se oito meses antes de dos primeiros eventos do volume um de .hack//G.U.

Haseo entra em The World R:2 pela primeira vez, e é atacado por PK (Player Killer), para sua sorte, é salvo pelos jogadores veteranos Ovan e Shino (após ressuscitar sozinho, mostrando que ele não é um PC, playable character, normal), que o convidam para se juntar a sua guilda Brigada do Crepúsculo, no qual o objetivo principal é achar a "Key of the Twilight" (Chave do Crepúsculo), um item lendário, que ninguém sabe se realmente existe, ou para o que serve.

A história segue entorno de Haseo em busca do Tri-Edge(HACKER) que supostamente levou sua amiga Shino ao coma na vida real.

Considerações


Antes de SAO, Log Horizon, Accel wolrd e etc, existia .hack vem de uma franquia do playstation 2 então para quem jogou o jogo e consegue continuar acompanhando a historia pelo anime e muito bom, mas para quem também nunca jogou e uma ótima pedida de anime para ver antes desses grandes nomes mencionados acima, onde você consegue perceber o carinho na animação e nos personagem aonde são únicos e legais, bom preciso dizer mais alguma coisa? Assistam ele e tirem suas propiás conclusões, existem outros sagas do mesmo universo de .hack, mas só postarei essa no blog até porque e minha preferida e as historias costumam ser basicamente a mesma coisa, sem contar que não gosto muito das animações dos outros .hack não que eles não sejam bons mas ai e gosto pessoal meu mesmo! Se lembrem qualquer opinião não deixem de comentar que estarei lendo e levando em conta abraços pessoal!

domingo, 24 de janeiro de 2016

Death Note (Nota 10)




É uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para animefoi dirigida por Tetsurō Araki. A série é baseada em um one-shot que foi lançado pela Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump, e se generalizou novamente no volume treze, "How to Read", que é um guia que contém dados sobre a franquia, incluindo o perfil de todos os personagens principais.

Enredo

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.



Considerações



Se trata de uma obra de arte! Considero uma porta para os animes mais inteligentes já feito até o momento, então meus amigos se vocês verem esse anime e não gostarem dele podem ter certeza que esse não é o tipo de anime feito para você! Os personagens são carismáticos e misteriosos, cada um tem seu drama particular e o tipo de anime que você vai passar um bom tempo pensando sobre cada situação ali apresentada para você e também não e o tipo de anime que você se apega só ao personagem principal, cada pessoa nele tem sua propiá importância.
Bom eu considero a primeira metade do anime perfeita, mas logo ali da metade para o final ele perde um pouco o brilho que ele possuí mas não deixa de ser bom, então esta ai um anime nota 10 para vocês degustarem!

Se lembrem sempre que quiserem deixar sua opinião eu estarei lendo e respondendo! Bons animes para todos.

sábado, 23 de janeiro de 2016

One Piece (Nota 10)




Originalmente, Eiichiro Oda planejou One Piece com duração de cinco anos, e já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.
Desde o seu lançamento, One Piece se tornou a série de mangá mais vendida de todos os tempos no Japão e uma das séries de mangá mais populares no mundo. É o mangá mais vendido na história da Weekly Shōnen Jump, assim como o título mais aclamado. Em outubro de 2013, a Shueisha anunciou que vendeu mais de 300 milhões de volumes do mangá da série, só no Japão. O volume 67 estabeleceu um novo recorde para a maior tiragem inicial de qualquer revista lançada no Japão com 4,05 milhões de cópias (o recorde anterior pertencia ao volume 65 com 4 milhões de cópias). O volume 60 foi a primeira revista a vender mais de 2 milhões de cópias em sua primeira semana no Japão segundo o ranking da Oricon. One Piece é a série mais vendida na história dos mangás no Japão.
One Piece entrou para o Guiness World Records em junho de 2015 como a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo.
O Guiness considerou o número de exemplares publicados desde a estreia do mangá em julho de 1997 até dezembro de 2014, os quais totalizaram mais de 320.866.000 de cópias impressas.
Em 2014, foi anunciado um spin-off do mangá intitulado One Piece Party. O spin-off foi escrito e desenhado por Ei Andō e publicado na revista Saikyō Jump.
Enredo

Quando Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, declara que seu tesouro escondido, o One Piece, será de quem conseguir achá-lo, começa a Grande Era dos Piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente porque o tesouro estava escondido na Grand Line, o lugar mais perigoso do mundo. Em meio a toda essa confusão está Luffy, um garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não remove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grand Line (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio.

Considerações
Bom o que eu posso falar de One Piece? Vocês leram o plot dele? Atualmente e meu anime favorito, esse do motivo ter colocado ele como o primeiro a dar Nota aqui no meu blog. Pense em um anime aonde ele é totalmente imprevisível por ele ser muito grande! Atualmente ele já tem mais de 700 Episódios, há rumores que ele vai acabar lá para os 1700... Bom ele tem personagens cativantes, o bando e totalmente divertido e difícil você não tirar algumas risadas com o anime e sua ação e fenomenal o que você esta esperando para dar uma chance e começar a ver este anime? Não perca a oportunidade quanto mais tempo nos esperamos para ver ele mais ficamos com preguiça por ele ser muito grande! Deixem suas opiniões sobre ele que terei o prazer em responder!

O que vai rolar?

Prazer meu nome é Marcos Douglas Nunes Silva Martins! Puta nome grande correto? Vou começar a mexer nesse blog por falta do que fazer, (haha) bom nesse blog vou começar a catalogar alguns animes que eu venho assistindo com o passar dos anos. Aqui nesse blog vou colocar, nome do anime, nota é sua sinopse e também alguma opinião minha sobre ele é porque merece tal nota, eu espero que possa ajudar algumas pessoas que são novas nesse lance de assistir animes e que elas possam pelo menos começar a ver novos animes.
Também posso fazer do blog meu diário pessoal, isso tanto faz... Ainda estou aprendendo a mexer nessas ferramentas então me perdoem caso tenha algumas coisas ruins por ai...
Então é isso futuramente eu posto mais coisas também sobre minha pessoa espero que tenham entendido mais ou menos o que vai rolar e quero também que seja útil não só para mim no futuro mas para vocês também.